Lindo"

domingo, 21 de outubro de 2012

Recebi o Prêmio Dardos


Com grande gratidão no coração recebi o Prêmio Dardos, da amiga blogueira Maira do Boneca Bonita im blog que é maravilhoso, o que torna o prêmio uma grande honra para mim.

COMO SURGIU O PRÊMIO DARDOS

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Como qualquer prêmio, há regras:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.

Então vou respeitar as regras e convidar 10 colegas que penso preencher os requisitos pensado pelo espanhol Alberto Zambade, apesar de ter um numero muito grande de amigas que merecem e também preenchem esses requisitos. São eles:

Paz e Luz!
Laura



4 comentários:

  1. Olá Laura! Realmente dividir esse prêmio contigo, porque acho seu blog muito interessante, bonito en fim de bom gosto...e já faz algum tempo que entro e bisbilhotar...obrigado pela atenção querido! beijinho

    ResponderExcluir
  2. MINHA QUERIDA AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO PELA LEMBRANÇA ,FIQUEI MUITO FELIZ.JÁ PEGUEI O SELINHO E JÁ INDIQUEI OS BLOGS AMIGOS ,OBRIGADO.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!
    Obrigada por lembrar de mim, vc é muito fofa, uma ótima semana. e um triccy beijo com amoor

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindaaaaaa!Obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog,obrigada pelo selinho,muito lindooooooo,Já está em meu blog,passa no meu blog para você ver como ficou lindo o selinho que você me deu de presente,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos e fica com DEUS.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para embelezar o meu Jardim Secreto.
Paz e Luz!
Laura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...