Lindo"

domingo, 21 de outubro de 2012

Mensagem psicofônica de Bezerra de Menezes, transmitida por Divaldo Franco no Encontro Fraternal em Santo André – SP em 30/09/12.



O Dr. Bezerra de Menezes nos pede que cultivemos a paz, o perdão, a harmonia: 






“... Jesus volta para convidar-nos a compaixão.
Se não puderdes perdoar, pelo menos, desculpai aqueles que vos ferem e que vos magoam e se não tiverdes forças para desculpar, pelo menos, permiti que a compaixão aloje-se nas paisagens tristes dos vossos sentimentos magoados.
A grande crise moral da sociedade anuncia a era nova, buscai ouvir e escutareis em toda parte a musicalidade diferente de um mundo novo, fazei silêncio interior e ouvireis a sinfonia dos astros e tende a coragem, pois de amar em qualquer circunstância, por que se amardes somente aqueles que vos amam mais não fazeis do que retribuir, no entanto se fordes capazes de amar a quem vos alveja com os petardos terríveis da ingratidão, da ofensa, da perseguição gratuita vosso nome será escrito no livro do reino dos céus e uma alegria inefável tomará conta de vossos corações preenchendo o vazio existencial.
Filhos e filhas da alma! Vossos guias espirituais acercam-se-vos e em torno dos vossos pensamentos enviam mensagens de paz para diminuir a agressividade e a violência, tornai-vos pacíficos no lar, no relacionamento, nas parcerias, no trabalho, na rua, no clube, onde estiverdes mantém a paz, sendo pacíficos para vos transformardes em pacificadores. O mundo é o que dele tem feito seus habitantes, mas crede em mim, nunca houve tanto amor na terra como hoje, a violência e exaltação do crime ganham manchetes, vendem na grande mídia alucinando as vidas, mas nos alicerces da sociedade o amor é o paradigma que nutre as vidas de milhões de mães e pais anônimos e filhos abnegados e estoicos que compreendem os mártires e de companheiras abnegadas.
Não vos envergonheis de amar, na época da tirania o vosso amor é semelhante a terra que exultante arrebenta-se em flores como em gratidão a Deus.  Sois as divinas flores da humanidade agradecendo a Deus a presença de Cristo Jesus na terra.
Ide, ide na paz, amai de tal forma que uma dor imensa de compaixão expresse o vosso amor para a vossa plenitude.
É a mensagem dos espíritos espíritas que aqui estamos convosco neste dia dedicado a gratidão em nome do amor de Jesus Cristo pela suas ovelhas.
Muita paz meus filhos! Que o Senhor de bênçãos vos abençoe e permaneça Ele conosco hoje, amanhã e sempre. 
São os votos do companheiro paternal e humilde de sempre.
 Bezerra."
Paz e Luz!  Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para embelezar o meu Jardim Secreto.
Paz e Luz!
Laura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...