Lindo"

segunda-feira, 18 de junho de 2012


Tag da amiga Nilda do Artesanato da Nil:

Você reponde as perguntas, depois copia e leva para o seu blog, posta suas respostas e escolhe 11 amigas para responderem, passando assim o tag para os blogs escolhidos.
Aqui estão as perguntas com minhas respostas:
1- Como você descobriu seu dom para o artesanato?
R: Nas aulas de arte, quando eu ainda era criança.
2- Qual o significado do artesanato em sua vida?
R: Uma forma de expressar meus sentimentos.
3- Como surgiu a ideia de você criar um blog?
R.: Do desejo de compartilhar minhas aulas, minhas criações, coisitas que escrevo e outras que acho importantes para o crescimento do ser.
4- Como você definiria suas peças de artesanato?
R: Meus xodós.
5- Quais são suas principais características?
R.: Força para lutar, vontade de ser melhor.
6-  Qual seu maior sonho?
R.: Conseguir me melhorar como ser humano, acredito que se cada pessoa buscar viver os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo sua vida irá mudar radicalmente, e isso certamente transformará o mundo em lugar melhor.
7- Além do artesanato o que mais gosta de fazer?
R: Estar com quem eu amo: minha família, meus amigos. Viajar, meditar, ler, escrever, aprender sempre.
8- O que vem em primeiro lugar na sua vida?
R.: A busca por compreender e viver a vontade de Deus.
9- O que DEUS significa para você?
R.: O Criador de todos os Universos, o Pai amoroso que nos quer plenos, livres e felizes.
10- Como você definiria meu blog?
R.: Como um cantinho muito legal, onde encontro coisas lindas e muita criatividade.
11- Qual sua fonte de inspiraçao?
R.: Jesus Cristo.
Blogs que escolhi para responderem essa tag:
A Arte de Educar
Acredite no Amor - AME
A Caridade Nunca Falha
Artesanatos e Restaurações
Espiritual-idade
Espiritualismo - Um novo olhar para o 3° Milênio
Fábrica de Artes
Cantinho de Artes da Lú
Viver Fazendo Artes
Vivendo em outro país
Toys - Reciclagem Divertida e Artesanato.
Ok, espero que gostem.
Bjs, Paz e Luz!
Laura




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para embelezar o meu Jardim Secreto.
Paz e Luz!
Laura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...