Lindo"

sábado, 26 de maio de 2012

Chegou a gatinha Marie - novo membro da família Machado!



Felicidade!!!!!!!!!!!!!

Meu jardim está muito mais lindo!
Chegou Marie, 
o mais novo membro da família:

 Linda, não é?

Brincando com a pregadeira da Bellinha

 Atenta!

 Preparando para pular

 Foi assim como ver o mar

 A primeira vez que meus olhos


Se viram no seu olhar...

Bem vinda, amor que cativou nossas vidas. Obrigada por fazer parte de nossa família, que é pequena, mas é boa! (como diz a Bellinha desde seus 2 aninhos)...

Linda nossa filhotinha, não acham?
Bjos no coração.
Paz e Luz!
Laura

8 comentários:

  1. oi querida, obrigada pela visitinha, eu já te sigo há algum tempo, adoro seu cantinho, q legal q gosta de Jung, bjokas e um super final de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá menina!Amei de verdade...tudo de muito bom gosto e parece que temos muitas afinidades.....tenho um gatinho danadinho da mesma raça ...ontem derrubou minha maquina de costura que tenho maior cuidado e carinho isso para vc ver como ele é..mas muito amado tb...vou levar gosto da natureza em fim...temos afinidades! rsrsrs...existem pessoas que nem precisa falar nem estar pertinho para a gente sentir a energia...vou te por como blog que sou fã...beijinho

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, querida, tb amei seu cantinho! Muita paz!

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo..venha tb me visitar :http:marlisalomao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, lindo seu cantinho!
    Paz e luz!
    Laura

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha!!!
    Tb estou prourando um gatinho...Amo esses bichinhos...
    Bjoos t seguindo ;)
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Taís, ela é um amor! A alegria da família! Muita paz!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para embelezar o meu Jardim Secreto.
Paz e Luz!
Laura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...