Lindo"

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Casaquinho de Tricô Vermelho em Linha

Ufa! Finalmente terminei mais um trabalho, um casaquinho de tricô em linha que ficou um charme, não acham?





 Detalhe da Frente:


Preguei uma rendinha vermelha na gola:



Super fofo, não acham?

Segui essa receita, que havia copiado antes de ter o blog - caso alguém saiba de onde foi copiada favor me informar para os devidos créditos:


Usei linha Camila Fashion e agulhas nº  4,5.

Espero que tenham gostado. 
Paz e luz!
Laura



Um comentário:

  1. Amei os tricos,obrigada por postar.peguei algumas receitas tuas,espero ter tempo para fazer algum. Tenho um diferente que tenho certeza amaras.vou preparar a receita para colocar no meu blog,que praticamente nao tenho aberto,por falta de tempo.bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para embelezar o meu Jardim Secreto.
Paz e Luz!
Laura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...