Lindo"

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Outro vestidinho de tricô

Bem, ao ver o vestidinho do último post, minha irmã ficou louca, então eu adaptei a receita e fiz outro vestidinho para a Lara, minha linda sobrinha de 1 ano e dez meses, ficou assim:





Nesse vestidinho usei a linha Pingouin Ibiza cor  301, trabalhei com as agulhas 4  e 4,5. Adaptei a receita, além do aumento no número de pontos e tamanho, troquei o ponto da pala para ponto arroz. Minha princesinha ficou toda faceira:





Linda, não? Paz e luz, Laura

4 comentários:

  1. Olá Laura vim retribuir a visita que bom que gostou da receita e já conhece a linha ibiza no vetidinho princesa que enviei a receita esqueci de mencionar que eu fiz com um fio só !este vestidinho fofo que fez também é encantador quem sabe me animo e faço um também! parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Júlia, obrigada pela visita. Estou louca para vc fazer o vestidinho. Quando fizer, me mande uma foto. Bjs em seu coração. Paz e luz! Laura

      Excluir
  2. Laura, meus parabéns, seus trabalhinhos são lindos! Estou iniciando no tricô, estou doida para fazer um vestidinho para a minha netinha, mas tenho muitas dúvidas. Se eu usar a lã Keamor da Pingoin para bebê, qual o n° da agulha que devo usar e se pode trabalhar com um só fio ou duplo? Você tem uma receita para bebê de 9 meses? Se puder envie para mim, vou ficar imensamente grata. Um abraço. Penha
    mpenha.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penha, querida, vc pode adaptar qualquer receita para o tamanho. Vou te enviar uma receita, sim. Obrigada pelo carinho. Paz e Luz!
      Laura

      Excluir

Seu comentário é muito importante para embelezar o meu Jardim Secreto.
Paz e Luz!
Laura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...