Lindo"

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fim de ano - término ou recomeço?

Mais um ano que se finda - gosto de me interiorizar em todo término de ciclo - esse  é um deles. Relembrar cada fato marcante.
Cada tropeço, cada reerguimento, cada dúvida, cada certeza, cada medo, cada atitude corajosa.
Gosto especialmente de reviver todos os momentos que me fizeram estar plena de gratidão. A gratidão é um sentimento que me enriquece grandemente. Todos os dias faço um exercício buscando no fundo de minha mente e de meu coração todos os motivos que tenho para ser grata.
Agora, por exemplo, sou grata por ter minhas mãos e poder estar me comunicando com vocês, sou grata por enxergar a beleza do mundo e sou grata por ter o discernimento necessário para ver somente as coisas boas, belas e edificantes da rede.
Sou grata por estar sendo inspirada a escrever esse texto.
Sou grata por me sentir amada.
Sou grata por ter tantos amigos de verdade.
Sou grata por tanto amar.
Sou especialmente grata por ter quem cuide de mim lá de cima, me incentivando a ser cada dia mais consciente de minha necessidade de crescer espiritualmente.
Sou grata por tanto amar.
Espero, de coração, continuar acrescentando mais e mais motivos de gratidão a esta lista.
O  que desejo do próximo ano?
Mais consciência cósmica, me integrar mais com a vontade do Pai e, na medida do possível, cumprir o plano de Deus em minha vida.
Isso eu também desejo de coração para vocês.
Paz e Luz,
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para embelezar o meu Jardim Secreto.
Paz e Luz!
Laura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...